27 de dezembro de 2011

Sinal de fumaça

Oi!

Nossa, há quanto tempo! E nossa, quanta coisa aconteceu!
Bem, hoje vim aqui contar um pouco das coisas que aconteceram por esses dias. Foram muitos dias no final das contas e só agora, com o sossego das férias me caiu a ficha que eu poderia dar um tempo, sentar e digitar.

=)

Vou tentar colocar em ordem cronológica, vamos lá: Peguei lingerie para vender. Estou conseguindo clientela aos poucos. Já estou há 3 meses com as sacolas e já vendi algumas peças. Poucas mas vendo. Já dá pra cobrir uma ou outra que pego pra mim.

Finalmente compramos uma motoca. Pegamos zero, já emplacamos e pagamos o primeiro IPVA. Sim, queridas, quando você compra um veículo zero o IPVA+Licenciamento vem proporcional. E tem mais a taxa de emplacamento. Capaz que o governo ia deixar de ganhar só por que pegamos no final do ano... Bem capaz...

A vida de motociclista é boa. Rola adrenalina. É bom sentir o ventinho. Só é ruim em dias de chuva (fora o sol ardido).

Nosso carro continua lá para ser montado. Meu pai é muito enrolado com as coisas.

A Chiquinha quase não tem feito bagunça. Até que ela está sendo uma boa cachorra!

Agora que estou de férias passei uns dias fazendo tapetinhos de retalho. Fiz 3 na verdade. Sou muito lerda com costura.

Ainda não fiz meu óculos, passei no processo seletivo da pós graduação da UEL (graças a DEUS) e agora tenho que pagar o boleto e fazer matricula.

Semana que vem, recomeço no trabalho. Não sei como estão as coisas por lá. Nem quero saber. Vou deixar pra pensar nisso quando voltar.

Hoje não quero falar das coisas ruins. Só quero ter pensamentos positivos.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...