18 de julho de 2011

Acabou-se o que era doce...

Sobre voltar ao trabalho.
É, passaram-se meus15 dias de férias. Amanhã é o dia de voltar ao trabalho mais uma vez. Estou completando 4 anos de casa. Já não é mais como começar pela primeira vez num lugar desconhecido. Sei bem onde estou e conheço, ainda que não muito bem, os desafios que vou enfrentar por lá.
Ás vezes, sinto que não gostaria de voltar para lá especificamente, tenho vontade de sumir, virar fumaça, ir atrás de outro serviço, mas como não há outra alternativa por hora, é para lá que eu vou. Existe uma parte de mim que quer voltar, que quer lutar até o fim. Que quer ver certas coisas/pessoas/situações serem resolvidas aos poucos, dia após dia. Seria uma grande derrota sair de fininho, desistir, sem ver certas situações serem bem resolvidas. Trocando em miúdos: quero estar lá pra ver o pau torar e certas pessoas se foder! Pronto, falei! Dizem que não se pode desejar o mal para os outros, mas não desejo o mau, só quero ver a casa cair, entende?
Uma pena eu não poder revelar cada capítulo, mas quem acompanha de perto sabe do que estou falando.
Amanhã é o dia!

____________________________________________________________
Sobre ficar em casa.

Foi muito bom passar esse tempo todo só em casa. Fiz bastante coisa legal, curti ficar aqui. Queria mesmo era ter ido viajar, mas não deu. E nem sei quando vai dar.
Ficar em casa apenas refletindo sobre a vida me possibilitou fazer muitos planos.
Ter tempo livre para andar à toa me fez ver que quando quero eu consigo me livrar do meu vício de comprar sapatos e esmaltes. Comprei apenas um par de sapatos, três calças jeans, duas blusinhas e nenhum esmalte ou cosmético/maquiagem. Uma vitória!
O mês já passou da metade e eu ainda tenho algum dinheiro. Não é muito, mas para quem gastava até o ultimo centavo já é uma grande conquista. Não sei até onde vai dar...
___________________________________________________________
Sobre a internet.
Fiquei bastante off line. Fiquei pouco tempo perdendo tempo com a TV também. Aproveitei para cuidar da minha casa, lavar roupas, lavar as cobertas... Devo ter gasto muito mais energia só com a máquina de lavar, mas acho que compensou. Hoje está chovendo e acho que logo deve voltar a esfriar...
Pude concluir que é muito bom ter recursos técnológicos e meios de comunicação, mas precisamos determinar limites. Se não, a vida passa e a gente não vê.
A janela é muito mais que o Windowns. Lá fora tem muita coisa que vale a pena ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...