14 de julho de 2011

Notícias do reino encantado...

Olá, como vai? Vem sempre aqui?
Ah, eu sempre que posso, venho. Por esses dias me ausentei um pouco, dei um tempo pra mim, pra minha cabeça. Dormi até tarde, cuidei das minhas coisas, passeei com minha cachorra, fiz bolo de chocolate, cortei o cabelo... Fiz bastante coisa, me diverti pácas e fiquei off line. Off line do blog, do orkut, do skype... Fiquei um pouco no MSN e no Facebook, mas foi só.

Até ofereceria um pedaço, mas já acabou!

Fui ao cinema, ao estádio, à casa de amigas. Fui ao shopping, ao supermercado. Andei pelo comércio popular... E essa semana vou fazer um mini curso de Excel. É muito bom aprender coisas novas e aperfeiçoar as velhas habilidades.
Semana que vem já estarei de volta à labuta. Vai ser bom voltar, rever os amigos (ahaaaaaaaan). Mas falando sério, vai ser bom voltar. Foi bom ter passado esse tempo em casa pensando nas coisas, na vida... Revendo conceitos e elaborando planos pro futuro.
Sim! Eu tenho perspectivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...