24 de novembro de 2011

Achei quem me corte os cabelos!

Olá!
Depois de ter passado uma temporada tentando me conformar com a notícia de que estaria orfã de cabeleireiro, resolvi voltar ao salão, às vésperas do casamento do meu irmão pra tentar recomeçar.
Fui no mesmo salão que costumava cortar meus cabelos e me rendi às tesouras da Lucia, amiga do meu ex cabeleireiro.
Fiquei um pouco ansiosa com a ideia de entregar minhas madeixas à uma pessoa "estranha", mas passou. Relaxei e deu tudo certo. Bom, pelo menos eu achei... Olha só:



Aqui tá cortado e escovado. Hoje, 15 dias depois, já lavei não sei quantas vezes e passo sempre o leave in para não correr o risco de ficar com o cabelo espetado. A unica coisa que me incomoda é a franja. Pedi pra cortar mas, no impulso, não calculei que quando enrolasse ia ficar pegando no meu olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...