1 de novembro de 2011

Triste

Ás vezes a gente só se dá conta do tempo perdido quando já é tarde demais. Aí a gente se pergunta mil por quês e questiona todos os fatos dessa vida. Dá vontade de voltar atrás no tempo mas o mundo só gira pra frente e o que resta então é o sentimento de tristeza.
Agora eu estou triste. E fiquei assim quando soube da partida precoce de uma amiga querida, que eu sei, deveria ter ido visitar mas não, sempre adiei, achando que semana que vem daria tempo. Devo me conformar. Deus deu à ela o descanso merecido, já que foi uma pessoa muito sofrida, com uma história de vida fudida e mesmo assim, sempre com o sorriso no rosto. Sempre acreditou que ia dar a volta por cima, que ia vencer a doença (câncer de mama) e seguir em frente. Mas não, foi cedo. Apenas 26 anos.
Passamos a maior parte de nossa adolescência juntas, jogando futebol, truco, zoando os moleques e andando com as nossas bicicletas. Ela tinha talento com o violão e era malandra pra colar nas provas. Palmeirense roxa, que sempre me zoava quando meu Santos perdia. Chegaram a falar, de forma maldosa, que era lésbica. Mas nem. A filha da mãe casou primeiro que eu! Vestida de noiva, véu e grinalda. Nem parecia ela nas fotos!
Marcou uma época boa da minha vida e será uma pessoa que com certeza eu nunca vou esquecer.

"Pô, Fabiane, chuta pro gol! CHUTA PRO GOL!!!"
                                                  Nelma Cristina *15/02/1985 +30/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...