27 de julho de 2012

Controle do consumismo.

Aqui estou eu de novo, batendo na mesma tecla, mas por um bom motivo: Estou conseguindo controlar o meu consumismo!
Não comprei mais sapatos. Os últimos pares que comprei foi na liquidação de fevereiro.
Comprei algumas peças de roupa, dentre elas, calças jeans, pois engordei por esses dias e saí do 38 para o 40. Assim, de uma vez e sem olhar pra trás.
Reduzi meus gastos com cosméticos e maquiagens. Agora só estou comprando conforme vai acabando.
Também estou há um bom tempo sem comprar esmaltes.

A má notícia é que não consegui economizar NADA. Precisei pagar a manutenção do meu celular, do ferro de passar, do carro e ainda estou pagando a fatura do cartão de crédito com as despesas que fiz durante a viagem de férias.

Acho que até o final do ano eu chego no zero a zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...