3 de julho de 2012

Tem coisas que só acontecem comigo

Oi, gente! Quanto tempo! Saudades...

É... tem coisas que só acontecem comigo. Voltei ao trabalho e decidi arrumar outra coisa. Ah, sei lá. Tem dias que vou embora me sentindo um saco de bosta. Parece que a coisa não vai, não tem jeito. É como se ao invés de crescer eu estivesse sendo diminuída a cada dia mais. Como uma planta que nunca é regada e aos poucos vai secando...
Aí que ontem fui ver outra coisa. Eu estava até feliz e confiante. Tinha fé que poderia ser melhor... Mas aí uma das pessoas que me entrevistou foi professora de uma matéria que carreguei DP na faculdade. Lembrei dela mas não achei que ela fosse lembrar de mim. Eu não ia às aulas. Só fazia as provas... Pois ela lembrou e falou pra todos na sala.

Decepção. Nunca gostei de Contabilidade Publica e agora odeio a cada dia mais.

Depois dessa, acho que vou me mudar pra Islândia.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...