16 de janeiro de 2012

Como obter notícias de pessoas que perdemos contato - 1


Hoje, fui procurada por um ex colega de trabalho que há muito se desligou da empresa. Ele veio com a intenção de saber do paradeiro de um terceiro, com o qual eu não tenho o menor laço de amizade.

Meio quilo: Fabiane, boa tarde... J M da auditoria externa morreu??
Fabiane: Oi, boa tarde... não sei, por que?
Meio quilo: Me falaram que um dos donos da "auditoria" teve um infarto ano passado, fulminante e morreu.
Fabiane: Não é da empresa de software?
Meio quilo: Não...  da contabilidade...
Fabiane: Ah é? q coisa... eu sei de quem você fala, mas não sei se ele morreu, acho q não, não ouvi o pessoal aqui falar nada. Dá uma ligada lá (no escritório dele) e pergunta se ele está... se ele estiver, sinal que não foi ele quem morreu! (risos)
Meio quilo: (risos) você é uma figura...
Fabiane: E aí, trampando muito?
Meio quilo: Muito, heim...

*Vontade de perguntar pra quê ficar perdendo tempo aporrinhando os outros no Skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...