13 de janeiro de 2012

Sexta feira 13

Muita gente por aí tem medo. Muita gente tem misticismo. Pra mim é uma sexta feira como qualquer outra.
Quer dizer, vamos ver se vai ficar assim até o final...
Hoje o dia está cinza e frio. Céu de nuvens carregadas e um chuvisco que não para nunca mais! Não curto dias assim. Só servem pra dormir. Sair de casa em dias assim é chato. Tem que levar blusa, guarda chuva e creme pro cabelo, de preferência anti frizz.
Apesar de ser um dia assim, sem graça, estou me sentindo bem, tranquila. Só esperando a hora de ir embora. Quero fazer as unhas e cuidar do meu cabelo. Hoje, mesmo sendo sexta feira, quero ficar em casa!

Beijos!

Um comentário:

  1. Aqui até q fez um solzinho.
    Sexta foi dia de cantar parabéns pro meu esposinho,e comer bolo do Santos =)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...