28 de fevereiro de 2012

Novos rumos

É, moçada, o carnaval já passou, o horário de verão acabou e nós continuamos aqui. E agora?
Agora está mais que na hora de começar a correr atrás do prejuízo e começar a tirar do papel aqueles grandes projetos ou aquelas pequenas promessas de ano novo. Temos ainda dez meses pela frente! Dá tempo de fazer muita coisa!!!
Dos meus grandes projetos, um já está bem encaminhado: fazer a pós. Sexta começam as aulas.
O segundo grande projeto (largar a vida de empregada e me tornar autônoma) está em fase de análise. Se tudo correr bem, acho que até abril estará tudo encaminhado. O terceiro grande projeto (fazer render um dinheirinho) está meio difícil de acontecer. Cara, é muita coisa para pagar. Começo de ano é uó!!! IPVA, IPTU, anuidades, condomínio que aumenta... Acho que até maio vamos trabalhar só para dar conta de pagar essa porcariada que se acumula em parcelamentos. E temos que começar a guardar pra pagar os licenciamentos lá em setembro/outubro. Não é mole, não!!!

Mas vamos assim, vivendo um dia de cada vez e colocando tudo na ponta do lápis. Pra fazer acontecer, não precisa pressa. É só ter estratégia. E a minha no momento é observar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...