1 de março de 2012

Passatempo

Olá!
Eu estava aqui pensando sobre as coisas da vida quando decidi vir escrever um pouco para vocês. Percebi que contar uns causos é um dos meus passatempos favoritos. Aí comecei a pensar nas não tão novas regras de ortografia e mew, realmente, como o nosso português é complicado! Acho que vou comprar um livro de gramatica e voltar pro cursinho (pré vestibular).

E por falar em estudar, amanhã é meu primeiro dia de aula na pós graduação. Recebi um e-mail avisando o horário e o numero da sala. Chegando em casa, vou procurar o que sobrou das minhas folhas de fichário da graduação (não comprei caderno. Vergonha!) e juntar o material numa pastinha. Não posso esquece-la em casa cedo, pois devo ir direto do trabalho.
Preciso pesquisar e imprimir os horários dos ônibus. Gente! Estou há muito tempo sem embarcar num busão! Só na bike ultimamente.

E por falar em bike, semana que vem completa um mês que roubaram a minha magrela. Foi furto. O meliante em questão apanhava as bicicletas no bicicletário e as trocava por drogas. A minha foi a terceira de quatro tentativas. Na ultima o cara foi preso. Era um morador do condomínio. Um senhor de quase sessenta anos, aposentado. Foi preso trajando roupas femininas.
Fiquei com muita raiva por passar dois dias a pé. Minha vontade era quebrá-lo de porrada, mas na boa, não compensa. Sei que nada vai trazer a minha bike de volta (lá da boca de fumo) e por isso me conformei. O máximo que eu poderia ganhar com isso é ser processada por agressão.
Por duas vezes vi uma pessoa usando uma bicicleta parecida com a que me foi roubada.
Agora uso a do marido e sabe DEUS quando o síndico vai me reembolsar. E ainda tô em dúvida se compro outra nova.

Daqui a pouco vou pra casa. Vou assar um peixe. Se ficar bom, passo a receita.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...