21 de março de 2012

I'm a Barbie girl...

Todo dia, acordo sem a menor coragem de sair da cama. É como se o colchão fosse magnetizado e segurasse o meu corpo ali com todas as forças. Tento lutar, abrir os olhos para um novo dia, mas é tão difícil... Os cinco minutinhos sempre se tornam meia hora. O levantar cedo vira um atraso monumental. E as minhas crises, ah minhas crises, essas sim, atacam nesse doce momento do despertar!

A de hoje foi um clássico "não tenho roupas". Mentalize:
Eu, parada em frente ao armário, vestida apenas com roupa intima, olhando com cara de desespero para tudo o que havia ali. Vejo muita coisa mas não enxergo nada. A calça não combina com a blusa. A camisete fica apertada aqui em cima. Se eu colocar aquela calça jeans, não vou ter um sapato legal, e por aí vai.
- O que foi, amor? Não tem roupa? - Marido já sabe exatamente o que passa. Olho para ele e não respondo nada. Ele ri e sai do quarto.
Fico ali mais uns dez minutos analisando e pensando no que vestir. Vejo as horas. Estou mais atrasada ainda. Pego a primeira peça do cabide, troco o sutiã (por que preto no vestido rosa não dá, né!?) e me visto correndo. Passo uma maquiagem de leve, pego a bolsa, engulo um café e corro.

Só agora me dei conta do quão Barbie estou nesse momento: vestido florido rosa, bolero branco de renda, sapatos rosa (de salto alto, imagina!), brincos de pérola e um anelzão de coração.
Pra quem não tinha a menor ideia do que vestir, até que me virei bem!

Tô gata. Venho assim mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...