6 de março de 2012

Minha nova vida escolar

Oi!!!
Gente, o fim de semana passou que eu nem vi! Muito rápido, mal posso acreditar!!!
Consegui aproveitar um pouco sim, passeei bastante com o meu maridão e aos poucos vou dando conta do servicinho de casa, mas terei uma nova rotina: a de estudante. Resumindo:
Sexta foi meu primeiro dia de aula na especialização e sábado passei o dia inteiro lá (fiquei devendo a receita do peixe, mas ah, ia ser um pé no saco postar ela com fotos via celular). Sexta jantamos pizza. Adoro pizza. De bacon então... ai ai...
Sábado eu não queria nem saber de nada. Só chegar em casa e descansar. Não estou acostumada a acordar bem cedo e dormir bem tarde. Questões de adaptação.
Domingo, foi dia de dar um trato no barraco. Lavei meu cestão de roupas (cansa). Essa semana vou limpando um cômodo por dia, à prestação...

Sobre os estudos, tenho comigo algumas expectativas para o novo curso. E sei que terei frustrações também. Já aprendi a lhe dar com essas coisas já que na época da graduação fui uma aluna mediana (com algumas DPs também). De cara tenho de escrever um artigo cientifico. Mew, nunca na vida escrevi nada além desse blog!!!

Só quero ver!

Um comentário:

  1. rsrsrs e amiga, vc tem potencial pra escrever no Blog e muito mais.
    To precisando passear tbm, estamos fazendo umas reformas no portão e na porta de casa e essa semana rendeu serviço, sujeira e canseira aff.
    Posta mesmo a receita do peixe, pq a gelatina de pessego até hj é um sucesso aqui em casa.
    BjooOoo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...