16 de março de 2012

Briga boa

Desde que o mundo é mundo e eu me conheço por gente, vejo a mulherada se descabelando com dietas.
Eu que sempre fui muito magrela, nunca me incomodei com essas coisas de ganho de peso. Sempre comi de tudo e nunca fui muito regrada.
Acontece que agora, com o passar dos anos e a vida sedentária, estou vendo umas partes do meu corpinho inchares, roupas estão ficando apertadas e os ponteirinhos da balança... bem, esses sobem rápido e baixam lentamente. Estou tentando libertar a minha mente e não ficar pensando muito nisso para não ficar neurótica, mas mulher é mulher.


 Tirei daqui

Um comentário:

  1. Bom dia gata, sabe ate meus 20 anos eu era magra estilo vc. Depois os anos foram se passando e eu engordando, minha familia tem ossos largos rsrs. Quero urgente começar uma atividade fisica. Mais vc ta super bem é só manter. OBS: NAO SEI O Q EU FIZ NO MEU BLOG Q NINGUEM CONSEGUE ENTRAR E COMENTAR...BJSSS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...