15 de setembro de 2011

Acaba looooogo!!!

Gente, quanta ansiedade. Não cabe mais em mim!
Tenho tanta coisa pra falar, tanta coisa pra organizar...Tempo e disposição, cadê? Me dá uma preguiça disgramada de chegar em casa e elaborar textos e fotos pra postar aqui. Estou com a mente cansada. Essa poluição sonora e visual no meu ambiente de trabalho só me dá vontade de chegar em casa, tomar um banho quente e dormir.
Bom, meu projeto de pós não foi pra frente, não deu turma, mas agora quero ver meu projeto de casa. A minha casa. Minha e do meu marido. Finalmente vamos começar a constituir nosso patrimônio, pagando suadas prestações. Já fomos a campo pesquisar opções de financiamentos. Plano A, plano B e plano C devidamente elaborados, acho que até a próxima semana já teremos algo meio que definido. Quero que acabe logo esse mês pra eu ter metade dessas pendengas resolvidas!
Não gosto de expor muito as coisas antes que se concretizem. A inveja tem acesso à internet, sabia?
Mas vamos que vamos. Pensamento positivo. Vai dar tudo certo.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que será uma ótima decisão e fará vocês muitooooo mais felizes!! sorteeeee sempreeee querida!

    sabe q morro de preguiça de voltar com o blog? putz ai acabo deixando trancadinho morro de dó de deixa-lo as moscas hauhauhaahu

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...