8 de setembro de 2011

Que vida boa!

Gente, como é bom um feriadinho no meio da semana! A gente volta ao trabalho até mais animado, né!?
E é tão bom ter um tempinho a mais pra ficar em casa, cuidar das nossas coisinhas, longe do ambiente chato que é o escritório. É uma pausa necessária. É um alívio tão grande... E intercalar um dia de descanso a cada dois de trabalho estimula fazer as coisas com mais atenção e foco, pra poder sair numa boa e o serviço ficar em dia.
Pra mim, foi como um domingo a mais. Consegui adiantar o serviço de casa e ainda saí pra passear com o meu maridão.
Criei na mente algumas coisinhas para o meu projeto paralelo, que vou executar com a minha amiga. E planejei coisas pra fazer até o final desse ano.

Estou com uma pequena preocupação nesse momento. Pequena não, grande. Mas no final vai dar tudo certo. Basta ter FÉ. E é nas pequenas dificuldades que a gente cresce. É com as dificuldades que a gente aprende. E a alegria da realização é muito mais intensa no final.

Um comentário:

  1. Fabiane, penso exatamente como você. Até fiz um post (que está guardadinho, esperando uma oportunidade) sobre isso.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...