30 de setembro de 2011

O que temos para hoje...

Bem, sexta-feira e tals. Tédio básico no serviço, mas fazer o que? Nem tudo é como a gente sonhou...
Pra hoje temos a transmissão do Rock'n Rio pela TV e lá vou eu de novo, acompanhar. Quero ver o Lenny Kravitz e a Shakira.
Você pode perguntar "Fabiane, você gosta de Shakira?" e eu te respondo "Sim!" numa boa. Gostava mais dela no começo, quando era uma hipponga de cabelos vermelhos numa vibe Rock'nRoll e suas músicas latinas. Honestamente acho que ela não deveria ter passado para o lado negro da força e fazer a vibe bitch para ganhar ibope. Mas se tá bom pra ela e o sucesso só veio dessa forma, paciência. Ela é magra, linda e tem um corpão, pode fazer o que bem entender! Não vou deixar de gostar das músicas só por isso. Pra mim talento é uma coisa que ninguém tira, ninguém rouba. Já nasce contigo. Ou você tem ou esquece. O único Talento que você pode comprar é aquele chocolate (que honestamente, é uma delícia).
Não tenho o menor talento artístico. Nem científico e nem matemático.
Bem, talvez tenha mas até o momento só descobri o meu talento nato para arrumar confusão, cozinhar feijão e escrever meia duzia de baboseiras aqui e acolá.

E você? Tem talento pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...