22 de agosto de 2011

Pérolas da semana

Essa eu ouvi no mercado. Um casal com uma criança encontra um amigo:
O amigo: E aí, essa aí é sua filha?
O pai: É sim?
O amigo: Que bonitinha. Como um cara feio que nem você teve uma menina tão bonita? Não é filha tua não!
O pai: Claro que é! Eu sou bonito, sou igual ao Francisco Cuoco! (Detalhe: mó negão)
A mãe: Huahuahuahua... Claro que não! Você parece mais o Cumpadre Washington!!! huahuahuahuahua

Fui rir lá longe.

________________________________________________________________

Um amigo meu veio em casa com um amigo dele. Ruivão, sardento que eu não conhecia:
Otávio: Oi, Faby! Esse é o Gustavo.
Fabiane: Tudo bem? Gustavo, vulgo Ferrugem?
Otávio: Não bee... É Grampola mesmo!!! Hahahahahaha

Gente, quem lembra da Grampola?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...