9 de agosto de 2011

Tem coisas que só acontecem comigo...

Ou não.
Eu achava que estava cagada de urubu dentro dessa empresa vital, mas acabo de descobrir que não é privilégio meu passar raiva de vez em quando. Aconteceu com dois ou três colegas.
Passei o final de semana mais dura que pau de tarado. Não recebi o salário e xinguei MUITO. Cheguei segunda e fui atrás de explicações. Quem sumiu com o meu dinheiro?
Até agora não sei. Só sei que finalmente consegui pagar as minhas contas. Agora tô bem, tô feliz.

FIM

Um comentário:

  1. Fabiane, vim aqui visitar você e qual não foi minha surpresa quando descobri que esta foi a semana de decepções no trabalho?!
    Só para dizer que entendo seu sofrimento porque trabalhar às vezes é uma bela de uma porcaria, mas a gente precisa viver, não é mesmo?
    Beijos e força.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...