17 de agosto de 2011

Políticos do k@­r@£▒ø

Putz, que raiva que eu tenho de políticos! Da maioria deles. Só não peguei raiva ainda daqueles que não conseguiram se eleger. Em geral são um bando de sangue-sugas, corruptos, que não fazem nada o dia inteiro. Não estão nem aí pras pessoas que os elegeram e só pensam neles.
Aqui em Londrina, estão querendo aumentar o número de vereadores na Câmara. Fala sério!? Acho que a quantidade que tem, tá bom demais. CHEGA!
Mas, fiquei sabendo que vamos ter a oportunidade de dar o troco.

"O Grupo Amigos de Londrina, formado por profissionais liberais e representantes de diversos setores da sociedade, quer reunir 40 mil assinaturas em um abaixo-assinado pela diminuição do número de vereadores na cidade. A proposta é a redução de 19 para 15 cadeiras no Legislativo. Segundo levantamento realizado pelo grupo, com 15 vereadores Londrina economizaria cerca de R$ 890 mil/ano, que poderiam ser aplicados em outras áreas como saúde e educação. A intenção é colher as assinaturas e levar o documento até a Câmara. O lançamento da campanha será no próximo sábado, às 9 horas no calçadão. (Amanda de Santa)"


Já tenho programa para sábado. Vou até o calçadão só para colocar o meu nome na lista. Não precisa nem diminuir. Só não aumentando, tá bom demais! Si páh, vou entrar para esse grupo aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...