4 de agosto de 2011

Tô ficando velha

Não é de hoje que venho percebendo que estou ficando velha. E não é velha com cara e jeito de andar de idosa, são os hábitos mesmo.
Até pouquíssimo tempo atrás eu era uma pessoa que poderia ir tranquilamente para a balada que no outro dia estaria inteiríssima. Agora, coitada de mim, se vou deitar um pouco além do habitual no outro dia fico podre, caindo de sono. Já não tenho mais cabeça pra ficar até tarde na rua. Acho que está acabando o gás, a energia...
Será que alguém tem a fórmula secreta para eu não decair de vez?

Um comentário:

  1. Fabiane (ok, eu de novo - é que eu fiquei uns dias sem visitar ninguém direito e agora estou de lendo um monte de posts em sequência), o que me ajudou a lidar melhor com essa falta de energia foram 3 coisas:
    1) Fazer exercícios físicos (vc primeiro se sente miserável, mas depois melhora e melhora sua disposição também); 2) Comer folhas e coisas verde-escuro (previne anemia); 3) não voltar tããããooo tarde assim (não tem jeito, a cada ano que passa nosso corpo parece ficar mais preguiçoso depois de uma noitada daquelas).
    Beijos de novo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...