22 de setembro de 2011

Relacionamento 'aberto'

Longe de mim querer dar pitaco na vida dos outros e na forma que cada um constrói suas relações afetivas, mas nada melhor que um relacionamento 'aberto'.
Não aberto no sentido de putaria, ninguém é de ninguém e esse tipo de coisa. Digo aberto no sentido de diálogo mesmo. De chegar e falar o que pensa, o que sente, com quem anda, quem ama, quem odeia, o que quer da vida, pra si e para os outros. Fica mais fácil a convivência assim, conhecendo o parceiro. E fica mais seguro também. Lá em casa é assim: tudo meu marido sabe e eu penso saber tudo também.
O fato é que ontem, sem querer, queimei a cara de um colega de trabalho, pois achei que ele falasse com a namorada sobre as pessoas que ele convive. Quem são seus amigos, quem são seus desafetos, enfim... Foi assim: estávamos indo almoçar e conversando, eu, ele e a namorada, quando o indivíduo encosta em mim.
- Saí pra lá, sou casada! Vá encostar na sua colega lá em baixo!!! (me referindo a uma 'parceira' com a qual ele tem MUITA afinidade)
- Quem a fulana*? (que seria a chefe dele)
- Não, na outra lá*...
- Quem é a outra lá*?

Mudei o tema da conversa, por que né, não sabia que a namorada desconhecia a amizade deles...

Então, meninos e meninas, lembrem-se sempre de, quando tiver namorada, marido, boy magya, que seja, sempre que o relacionamento ultrapasse o período de experiência, converse sobre seus amigos, parceiros de truco, turma do futebol e colegas de trabalho.
------------------------------------------------------------------------------------------
*troquei os nomes por referências pra não comprometer.

2 comentários:

  1. super verdade!!! todo mundo devia ser assim viu, o nosso tb é e olha é a melhor coisa do mundo! tenho pena de quem não vive assim....

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahh
    Já dizia o velho Abelardo Barbosa: quem não se comunica, se trumbica.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...