25 de março de 2011

Hoje é o diaaaaaaa...

Como estou ansiosa! OMG! Mal consegui comer ou dormir hoje... Estamos indo pra Sampa ver o show do Iron! Eu estou ansiosa pela viagem, pelo show, pelo passeio... por tudo. Adoro viajar!!!
Se eu estou assim, imagine o marido, que é fã da banda desde criancinha e coleciona os CDs, DVDs e camisetas...
Ele conta que há alguns anos comprou o ingresso e foi até Campinas na esperança de ver um show que infelizmente não teve em razão de fortes chuvas. Tudo deu errado, quebraram o estádio... Foi coisa de louco (e de vândalos também).
Dessa vez, ele vai ver a banda! Compramos os ingressos, as passagens e vamos pra lá. Vamos enfrentar fila, sob chuva ou sol, vamos ficar horas em pé, vamos sofrer e esse show vai ter que acontecer! Se não, morre gente! hahaha Já pensou, hein!? Nego quebrando o Morumbi???

Brincadeiras a parte, eu espero que tudo ocorra bem, que não haja tumulto e que comece e termine no horário.

SCREEEEEEEAAAAAAM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...