30 de março de 2011

Aventuras em São Paulo - Volta

E mais uma vez, após termos ido dormir bem tarde, acordamos super cedo. Desta vez para juntar nossas coisas e seguir o caminho para casa.
Vivemos toda a expectativa do antes, curtimos cada minutinho durante e agora vivemos o vazio do depois. Voltamos à nossa realidade, à nossa vida...

Céu de São Paulo às 9h da manhã.

Foi um  longo caminho: caminhamos cerca de dois quarteirões até o ponto de ônibus, fomos até o centro, onde embarcamos em um metrô e depois mais um ônibus até Guarulhos.
O dia estava bonito, ensolarado, tranquilo... Chegamos por volta das 11h da manhã no aeroporto e ficamos por lá até 15h. Andamos bastante, fotografamos um pouco, almoçamos uns sanduíches com chá mate... Dei uma cochilada num canto lá que me pareceu mais tranquilo. Lembrei do filme "O Terminal".
O céu que amanheceu limpo aos poucos foi sendo tomado por grandes nuvens cinzas. E com elas, veio um vento forte e uma forte chuva, que atrasou nossa partida.

Guarulhos 15h

Eu estava ansiosa, amendrontada e bêbada de sono. Bebi uma cerveja pra dar coragem.
A viagem de volta foi tranquila também, tudo bem que um pouco mais agitado por causa da chuva e tals, mas deu tudo certo. Tamo vivo, porra!!!
Chegamos por volta das 18h e fomos direto pro shopping jantar, comer comida de verdade, pois eu já estava ficando azeda de tanto comer bobageira!
Hoje, já sinto saudades do nosso passeio e faria tudo novamente, igualzinho, sem colocar e nem tirar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...