23 de março de 2011

Águas de março...

Aqui continua nublado. Parece que vai chover ainda mais, porém ontem caiu aquela chuvinha fininha o dia todo. Hoje ainda não choveu nada. Estou ensaiando pra sair. Vou até o shopping comprar coisinhas e comer uma batata recheada (dia de promoção).
Como estou avulsa (de férias, sozinha em casa) convidei duas amigas para irem comigo depois do trabalho.


Fabiane: e aí, vamo lá?
Luana: acho que não.... o tempo tá meio estranho e ontem tomei chuva... já to sentindo sintomas da gripe
Miriam: acho que também não vou não
Fabiane: melhor vocês irem pra casa mesmo. Tomar chuva, ficar doente e trabalhar ninguém merece, né
Miriam: uhum
Fabiane: quem sabe num outro dia, se o tempo estiver ensolarado, a gente não vai. Gente, tchau.... vou me arrumar e já vou sair

Amizade verdadeira, amizade eterna.
s2

Auto Retrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...