Morumbi - Sp - Dá pra ver as pessoas se amontoando por ali.
Nosso sábado começou bem cedo. Acordamos lá pelas 8h e não conseguimos voltar a dormir. Queria acordar cedo e aproveitar o passeio, embora tivéssemos dormido pouco.
Logo nos aprontamos, tomamos café da manhã e fomos pra rua, conhecer um pouco de Sampa e ver o movimento. E que movimento! Antes das 10h da manhã já tinha uma galera com as camisetas do Iron na rua (inclusive nós). Fomos até o Shopping Butantã dar uma volta. Bem legal o lugar lá.
"Almoçamos" por lá e marchamos pro Morumbi. Encontramos vários metaleiros pelo caminho e como o sol estava castigando, resolvemos parar pra tomar uma gelada num bar, próximo ao estádio e depois seguir para ficarmos na fila. Fomos por volta das 13h, pois pensamos que seria bem tumultuado, coisa que não aconteceu.
Havia muita gente por lá já e eu dei sorte de achar um chapéu! Foi muito bom, já que sol forte me deixa torrada. Esperamos a maior parte do tempo na sombra. Conhecemos gente e pegamos amizade por lá.
Por do Sol - Nem choveu! Dá pra ver a galera chegando.
Quando abriram os portões, bateu a ansiedade. Esperamos mais 6 horas, sentadinhos na arquibancada, conversando numa boa e tentando se esquivar do sol.
Finalmente o show começou, pontualmente às 21h logo após a apresentação do Cavalera Conspirance. A música de abertura (Satellite 15.. The Final Frontier) foi muito legal e as imagens do telão perfeitas. Foi tudo muito foda e ao mesmo tempo muito tranquilo... Valeu cada centavo do investimento e se eu pudesse, faria tudo de novo.
A unica coisa que para mim foi um roubo, foi o preço da cerveja: R$5,00 numa lata de Antarctica Sub Zero. Ninguém merece!
Acho que dá pra ter uma idéia do fervo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...