15 de março de 2011

Amigo é coisa...

... que todo mundo tem. E cada um sabe como são as suas amizades.
Eu só tenho amigo figura. Tanto os presentes, quanto os ausentes. Tanto os de perto, quanto os de longe. Tenho os fisicamente conhecidos e os da internet...
Enfim, e junto com os amigos vem a vontade de socializar. E socializando a gente descobre o quão parças são esses amigos. Quer um exemplo?



Fabiane diz: Hey, Lu! Vamo butecá sexta?
Lucyana diz: Não posso... estou fazendo voto de penitência... preciso economizar dinheiro!

Fabiane diz :Danielaaaaaa
Daniela diz :oi Fabianeeeeeeeee
Fabiane diz :vamos sair sexta-feira???
Fabiane diz :ou vc tá fazendo voto de penitência tb?
Daniela diz :kkkkkk
Daniela diz :to naum mais sexta nem da...

Fabiane diz :ei, vamos sexta no menina bar?
Fabiane diz :vai ter uma banda lá e o couvert é R$8,
Luana diz :onde fica isso?
Fabiane diz :na santos dumont perto da wizard
Luana diz :aff's longinho pra mim

Fabiane diz :iae, japonesa
Fabiane diz :vamo saí sexta?
MIRIAM diz :vou pensar

Depois dizem que quem casa é que se afasta dos amigos...
Mas e aí? Quem quer sair sexta?
____________________________________________________________________________


No final das contas, ninguém saiu comigo sexta, então acabei indo com marido, irmãos e cunhada comer um lanche ali na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...