30 de agosto de 2011

Como tem gente louca nessa mundo

Saiu na Super Interessante uma lista de "ensinamentos" (dá uma olhada) que o ditador da Líbia impunha aos pobres coitados daquele país. Posso dizer, com toda certeza, que após ler um pouco mais sobre o que se passa daquele lado do globo, apoio e muito os rebeldes que o colocaram pra correr. Na boa, ele merece.

Uma das coisas mais absurdas que li foi isso aqui:
“A mulher é uma fêmea e o homem é um macho. De acordo com os ginecologistas, a mulher é menstruada ou está doente todos os meses, enquanto que o homem, sendo macho, não é menstruado e não está sujeito ao período mensal de hemorragia. (…) Quando o ciclo menstrual para é porque a mulher está grávida. Se ela está grávida, fica, devido à gravidez, doente durante cerca de um ano, o que significa que todas as suas atividades naturais ficam seriamente reduzidas até ela parir o seu bebê. (…) Como o homem não engravida não está sujeito às doenças que a mulher, sendo fêmea, sofre.”


Ei, Kadafi, é isso o que você pensa sobre as mulheres? Doente é você que não sabe nada sobre respeito ao próximo. Se páh eu te pegar por aí você vai tomar uma surra que jamais vai esquecer! Saiba que mulher na TPM é pior que o capeta.

Um comentário:

Deixe seu recado...