7 de abril de 2011

Aí eu choro!!!

Se tem uma coisa que dificilmente fico sem é cebola. Pode faltar sal, molho de tomate, alho, óleo... nem percebo! Qualquer coisa, menos a cebola!
Acontece que hoje fui ao supermercado comprar a 'mistura' pra janta e achei que tinha cebola. Olhei na geladeira e tive quase certeza que estavam lá. E na hora de preparar os alimentos, cadê? Não tinha!!! Aquilo que vi na sacola, quando olhei por cima era tomate, alho e limão.
Tem noção da minha tristeza?
E nem pra correr no mercado comprar já não dava mais pois já estavam pra fechar quando eu fazia as minhas compras.
Me virei com o que tinha. Fiz o arroz temperado apenas com alho e sal, pra acompanhar, um macarrãozinho bem molhudo (ainda bem que tinha molho pronto) com bastante orégano e ervilhas e o frango que comprei vai ficar para amanhã. Coloquei o penoso pra dormir com temperos 'indianos': Açafrão, cominho, pimenta do reino e um pouco de sal. Amanhã rola frango com polenta e com bastante cebola!

Aguarrrrdeemmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...