27 de abril de 2011

Turismo Rural - Volta

Sábado foi o dia de levantar acampamento. Aproveitei a manhã pra colher algumas laranjas para trazer pra casa, enquanto o pessoal preparava  o almoço. Já planejávamos sair de lá pela manhã, mas a rebordosa não deixou...

Isso que dá farrear dia e noite. A gente fica meio assim...

Pouco antes das 15h, o tempo fechou e logo choveu. E caiu aquela chuva fininha, fria, que fica o dia inteiro molhando. E meu pai inventou de sair imediatamente, pois quando chove escurece mais cedo e a estrada sem asfalto e sem iluminação acaba se tornando perigosa. Então almoçamos, juntamos nossas coisas e fomos às casas de tios e primos dar tchau.
E pelo trajeto de ida a gente já consegue imaginar o de volta. E isso faz cansar mais. E parece que não chega nunca... Foram mais 22km na terra.
Paramos pra calibrar os pneus, comprar uns biscoitos e usar os sanitários. Meu pai perdeu uma tampinha do motor, então paramos em um ferro velho pra comprar outra.
Erramos o caminho e para cortar volta pegamos uma estradinha alternativa. Mais 3km na lama (dessa vez era lama mesmo. Não tinha nem moledo).
Chegamos em Londrina, já havia escurecido. Estávamos super cansados e no fim, só tiramos as coisas do carro, cada um tomou seu banho e fomos cedo pra cama e no domingo tentamos compensar as noites mal dormidas.

Dá pra ver que fizeram a estrada ao redor de uma árvore?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...