12 de abril de 2011

Chiquinha, bacana...

Essa Chiquinha... Só me dando história pra contar!
Não sei de onde vem tudo isso. Custo a acreditar que ela sozinha consegue fazer tanta bagunça dentro de casa!
Ela já arrastou a árvore de Natal, fez cocô no meu quarto, faz xixi no meio da sala quando quer chamar a atenção (e apanha com jornal pra aprender que ali não é lugar), já rasgou tanto papel higiênico que perdi as contas. Agora a porta do banheiro vive trancada (tomara que eu nunca mais tenha diarréia).
Ela já comeu dois lugares do jogo de sofá. Agora é 1 e 2 lugares.
Todas as caixas que eu arrumei pra ela dormir, ela destruiu. Dei um pano, ela não rasgou, então deixamos ela dormir em um tapete. E agora esse tapete é dela e ela o carrega para onde quiser (ela arrasta ele pra sala, quarto, corredor, cozinha...)
A ultima dessa peralta foi tentar fugir de casa, presumo, se pendurando na cortina da sala.
Ontem, cheguei em casa e o porteiro já veio me avisar que ela passou a tarde gritando e vizinhos reclamaram. Achei que fosse por estar sozinha, mas não. A filha duma putinha estava aqui, amarrada na minha cortina de renda linda que a minha mãe me deu!!!
Não sei como ela se enroscou ali. Enrolou a cortina na patinha e foi torcendo, torcendo até prender a circulação. Precisei cortar a cortina pra tirar ela dali (deu vontade de cortar fora a perna dela mas fiquei com dó).
Dei Paracetamol guela a baixo e passei gelo pra ver se desinchava. Ela amoleceu por uns minutos, mas só de ouvir o som da sacolinha plástica ela acordou rapidinho e ficou pedindo pra passear.
Hoje ela tá bem melhor. Está andando bem, a patinha desinchou, já corre atrás da bolinha.
E a cortina está lá, pitoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...