16 de abril de 2011

Fly, on your way, like an eagle...

Essa foi a minha primeira viagem aérea. Nunca fui antes por falta de oportunidade. Sempre viajamos de carro, e outras vezes fomos de ônibus por, sei lá, comodismo, medo... Vacilo mesmo. E eu sempre fui maluca por aviões, sempre tive vontade de voar.
Por morar relativamente perto do aeroporto, sempre ouço e vejo os pousos e decolagens, o que fez a vontade sempre crescer, até que deu certo marcar nossa viagem em uma época oportuna: consegui passagens em promoção.
Na ponta do lápis, ficou quase o mesmo preço quando comparado ao valor das passagens de ônibus, porém dinheiro nenhum paga uma experiência de vida. É aquilo que você sempre carregará com você.
No caminho pro aeroporto, senti um frio na barriga, uma ansiedade muito grande. Não sei explicar.
E aquele barulho todo que faz na decolagem, é só pra pegar um embalo. Depois a gente não percebe mais até o momento do pouso. 
E a cerveja que a gente bebe durante o vôo nos manda pra extratosfera!!!
Resumindo, adorei a viagem, a experiência e descobri que voar é tudo de bom. Sempre que eu puder, vou de avião. Adorei a vista lá de cima, a sensação que se tem quando não se está no solo, a rapidez e a tranquilidade da viagem.

Tchau, Londrina!!!

Olhando lá de cima, comecei a pensar no quanto somos pequenos diante da imensidão que está a nossa volta. O quanto somos impotentes com relação às forças da natureza. Percebi que nós aqui somos menores que um grão de areia. Nós não somos ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...