23 de maio de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Mais uma semana começa em mais um mês que aos poucos termina.
Hoje eu acordei super bem. Nada de mal humor, nem sono acumulado e nem preguiça de levantar. Tomei um banho gostoso pra despertar, fiquei bem linda e cheirosa, fiz a minha refeição e saí trabalhar.
Meu meio de transporte para o trabalho é a bicicleta. Adoro pedalar. Desde criança as minhas maiores aventuras aconteceram na companhia de bons amigos e claro, da bicicleta. Sou um pouco como o menininho desse vídeo.
Agora, na fase adulta da vida, não posso desviar-me do caminho. Tenho contas à pagar! Ser adulto é ter responsabilidades e obrigações. É de casa pro trabalho e sem frescuras. Não posso me atrasar! Mas que dá vontade de pegar uma direção oposta... ah, isso dá!
A independência tem um preço. E levantar cedo para trabalhar é o preço que a maioria de nós vamos pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...