20 de maio de 2011

Tá chegando o dia dos namorados!!!

Ei, você! O que vai comprar pro seu namorado?
Eu ainda não sei o que dar para o meu. Estou pesquisando e quanto mais procuro mais difícil fica a minha escolha já que tenho n+1 opções de presente para ele. O duro é que não tenho muito o que gastar e não queria dar um presente sem graça.
Acho que vou fazer um cartão artesanal, algo feito por mim, junto com o presente que eu irei comprar (assim que o pagamento vier, claro).
Dentre as opções temos:

Uniforme 2 do São Paulo - 2011

Camisa de futebol.
Futebol é uma coisa que a maioria dos homens ama. Conheço poucos que não tem um time para torcer. O meu é São Paulino.
A camisa oficial desse ano pode ser facilmente encontrada na maioria das lojas de material esportivo, e on line também, por apenas R$179,90. A do ano passado sai mais em conta, mas o ano passado já acabou, já foi. Passado não volta mais. It's so last season.

Tênis.
Andei pesquisando também os preços dos pares de tênis. Não tênis de academia; quero aqueles tênis estilosos tipo os All Star ou os Adidas. E o preço varia de R$79,90 até o infinito.

Livro, CD e DVD.
Outra coisa bacana para comprar seria um desses itens já listados. DVD com show é o mais provável. Se tiver um documentário bacana sobre algum artista também vale. Afinal, além de presentear posso adquirir cultura com o meu amorzão.

Relógio.
Mais uma idéia de presente bacana. Só que relógio bom é caro e tô correndo disso!

Itens tecnológicos.
Celular, Ipad, Ipod... Quanto mais tecnológico mais divertido. E mais dispendioso.
Já risquei da lista.

Tem umas coisinhas bacanas no site da Imaginarium, mas sei lá... Tenho mais 15 dias pra pensar com carinho e decidir.
Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...