18 de maio de 2011

Dica de compra: Sony Ericsson W100

Eu finalmente troquei meu celular. Uma vergonha passar 6 anos com o mesmo aparelho. Ele ainda funciona e continua sendo muito querido, mas tinha poucas funções tecnológicas. O negócio era só torpedo e chamadas. Eu queria mais, queria câmera, mp3. Queria me livrar daquele toquezinho sorveteiro. Em fevereiro comprei um W100.
Sou zero à esquerda com essas coisas multifuncionais e ainda estou aprendendo a utilizar todos os recursos que ele oferece. E estou adorando. Além de ser bonito, é prático e funcional. A qualidade de imagem da câmera é ótima, tem cartão de memória, o que faz a gente encher de música e não tirar o foninho do ouvido! Acessa a internet (essa eu demorei uma cara pra conseguir, por que né, não sei configurar e precisei de ajuda. Obrigada, Rodrigo) e tudo mais.
Tem mil e uma funções e todas funcionarão perfeitamente se você tiver créditos e o carregador de bateria sempre a mão (a bateria dura cerca de 2 dias comigo).
No site do fabricante tem as especificações e tals. E o precinho é bem camarada. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...