10 de maio de 2011

Animaçãooooooooooooo!!!

Gente, minha bateria tá descarregada! Só pode!!! Eu estou molenga. Se pudesse dormiria umas 12h direto!
Ontem fui pra cama cedo em relação à outros dias e sinceramente não estava muito a fim de deixar o ninho quando o despertador tocou! Não sei o que está havendo mas ando muito cozida!
Também não me animei pra levar a Chiquinha para passear. Nem fiquei na internet ontem. Se quer gravei as minhas fotos em CD. Daqui uns dias resolvo utilizar a câmera de novo e o memory card vai estar lotado.
Hoje estou devagar também. Com menos sono que ontem, mas ainda devagar.
Pelo menos hoje coloquei as toalhas de banho pra lavar e dei uma catada na bagunça aqui. Ainda tenho a janta por fazer... aaaaaaaaaaain...
Sexta vou ficar em casa, só quero ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...