Nossa, não acredito que o fim de semana já acabou! Como é possível as horas passarem tão rápido enquanto a gente se diverte, não?
Sexta-feira, passei o dia em casa organizando e limpando. Sábado, a maior parte do tempo passei na rua, andando com a minha mãe em vários lugares em busca de um presente pelo aniversário do meu irmão (dia 27) e de uma tia (foi ontem). Entramos na Riachuelo e lá, já sabe, é perdição!
Entrei também na Americanas. Comprei um CD do Black Sabbath por apenas R$1,99! Gente, o Rock não está valendo mais nada mesmo! Qualquer hora volto lá pra ver se encontro mais assim. Adoro comprar CD's.
Eu até queria ter ido à um bar ver o cover do Creedence, mas sei lá... Bateu uma moleza tão grande que acabei cochilando no sofá.
Domingão é dia de clássico futebolístico. Fiquei feliz pra caramba vendo meu Santos ser campeão mais uma vez. Mas isso não é nada! Quero ver ganhar a Libertadores.
Hoje, dia de trabalho, duro, árduo, casativo. Dia longo em que as horas se arrastam lentamente. E ainda tem mais: chegar em casa e encarar o fogão e o ferro de passar. Se der tempo, vou dar uma organizada no meu guarda-roupas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...