Tenho em casa um apanhado de obras não concluídas. Artesanatos que comecei e não terminei por um motivo qualquer. Estão lá, paradinhas num canto, só esperando o dia em que a minha boa vontade vai aflorar e eu vou, alegremente, pegar cada uma delas para concluir.
Tenho um saco de retalhos para fazer tapete, alguns pedaços de tecido para fazer saias e vestidos, toalhas que precisam ser bordadas... E muitas outras coisinhas para ir organizando pausadamente.
O que me mata é passar mais de dez horas sentada, às vezes com a cabeça fervendo e outras vezes completamente ociosa, no meu local de trabalho. Aí chego em casa e até organizar o meu raciocínio, ver o que precisa ser feito na cozinha e se páh sair pra comprar alguma coisa, a hora voou e quando vejo já é quase meia noite.
Essa dupla jornada não é nada fácil e tem horas que cansa mesmo. Dá vontade de largar tudo e fugir pra Groenlândia e ficar lá pra ver as camadas de gelo se derreterem. Mas sou forte, sou guerreira. Não desisto jamais (cóf, cóf) e vou continuar lutando. E espero em breve terminar tudo o que tenho pra fazer.
Por hoje é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...