3 de maio de 2011

Dá um filme...

Eu costumo me lembrar das coisas que eu sonho. Na maioria das vezes acontece quando eu estou no meio do sonho e de repente acordo.
Às vezes sonho com coisas com as quais eu estava preocupada, com temas que discuti ou com coisas que estou ouvindo quando vou dormir (a Tv do vizinho, um cachorro que late, carros na rua...). Outras vezes me vem coisas nada a ver, coisas surreais e pessoas que não verei mais.
Hoje, por exemplo, sonhei que estava na era medieval, num lugar que lembrava os filmes do Rei Arthur. Eu era prisioneira, no porão de um castelo e estava com pessoas que eu não tinha a menor amizade. Estava com fome e se algum de nós tentasse alcançar a comida os demais iam sendo prensados aos poucos. E eu não estava nem aí pra ninguém e pulei em direção à comida e todos os demais morreram.
Então, fui libertada do porão mas continuava refém. Mas eu podia andar livremente, não mais sentia fome e nem frio. Minha função era caçar os inimigos do 'rei' e matá-los. Eu simplesmente puxava uma cordinha e cortava-lhes a cabeça.
Aí, acordei. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...