9 de maio de 2011

Segunda-feira...

Nenhum dia na semana me deixa com mais preguiça que uma segunda-feira. Ah, tá bom vai, quarta também é um pouco xarope, mas nem se compara.
Segunda é um misto de cansaço com preguiça e sono. Quarta tem isso também, mas a sensação de final de semana chegando abafa o tédio.
Segunda-feira é o primeiro dia útil da semana mais inutil do mundo inteirinho!!! Saber que a segunda-feira está amanhecendo já me deixa chateada e o magnetismo da cama sobre meu corpo aumenta. Dá vontade de ficar lá. Por que será?

Esperto é o gato que não tem nada pra fazer!  Peguei essa imagem não lembro onde.

Não sei. Só sei que hoje eu estou a fim de ficar em casa sem fazer nada, mesmo sabendo que o mês está só começando e que logo as contas chegam aí pra serem pagas. Como não tem outro jeito, vou colar fita pra manter meus olhos abertos e trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...