8 de junho de 2011

Aí a briga começou...

Não, não é piada. Acho que vou arrumar (ou já arrumei) briga com o síndico.
O Fato é que fizeram um bicicletário anexo a uma garagem para motos que hoje está menor que a encomenda. É como se a maioria dos moradores, vendo a obra pronta colocasse na cabeça "Ah, legal, agora eu quero uma moto" e a outra parte desenterrasse suas bicicletas. E agora não tem quase espaço e um dos suportes que havia no chão será substituído por um daqueles de parede. Ou seja, a minha bicicleta vai ficar pendurada. Aliás, ficaria se eu não precisasse dela TODOS OS DIAS para ir ao trabalho.
E eu simplesmente ODEIO aquele suporte de parede pois as bicicletas se enroscam na hora de tirar, é um pé no saco levantá-la todos os dias, pela manhã e no final da tarde... Poxa, cadê a consideração com quem paga o condomínio em dia, separa o lixo reciclável e etc??? Cadê a praticidade?
Ele falou que se eu não quisesse fazer força (não é nem questão disso), que colocasse a magrela na minha garagem, mas porra, manda colocarem as motos nas garagens!!!
Vou continuar encostando ela num canto lá e não se fala mais nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...