14 de junho de 2011

Meu blog de casamento.

Pra quem não sabe, eu tive um blog de casamento. Na verdade, era pra ser o blog do meu casamento, falando coisas sobre data, hora, local e informações pra quem era de fora.
Aos poucos mudei os rumos do meu ex-blog e comecei a postar sobre coisas particulares, coisas que às vezes a gente escreve no calor do momento sem refletir muito sobre o tema.
Acontece que um belo dia resolvi bloquear o tal blog. Não queria excluir para não perder "meus momentos" que estavam ali. Mas mudei de ideia de novo e decidi dar acesso restrito. Ainda escrevo alguma coisa lá, mas são poucos os que leem.  É um pouco assustador expor a sua intimidade e de repente ver que qualquer pessoa pode ler. Um tanto quanto perigoso, eu diria (se você for uma pessoa amiga e quer ler o que tem lá, me avisa pra eu te deixar como convidado).
E para a diversão geral e minha distração, criei este. Mas né... Tem horas que enjoa também. Sei lá. Acho que um pouco é falta de inspiração pra pesquisar um tema e vir aqui escrever. Ainda mais quando não se tem um tema específico e a gente pode escrever sobre qualquer baboseira. O problema é decidir qual baboseira escrever primeiro e no final, acabo por não escrever quase nada. Não conto nada, não mostro nada e não divulgo nada. Apenas divago sobre as coisas e pessoas presentes no meu dia a dia.
Vou tentar mudar isso de alguma forma. Estou tentando encontrar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...