14 de junho de 2011

O caos na minha casa.

Eu sempre gostei e tive bichos em casa: gatos, cachorros, pássaros, cavalos... Nunca tive tantos problemas na minha vida quanto agora.
Todos os dias, ao chegar em casa, me deparo com uma bagunça sem fim. A Chiquinha, nossa cachorra, destrói tudo o que ela vê. Tudo mesmo. E eu que já não tenho muita coisa, a cada dia aumenta a minha lista de itens que vou ter de repor em casa.
Se ela só rasgasse o jornal onde ela deveria fazer as necessidades estava bom. Agora ela deu de puxar esse jornal pro meio da sala, fazer dele picadinho e depois deixar seus dejetos por ali. E não é só isso: Ela conseguiu destruir um CD de fotos que estava na estante (eram fotos do meu casamento, tenho cópia), coisa boba que nem dei muita importância. Se fosse qualquer CD de música que tenho ali o pau ia torar pro lado dela!
Isso foi ontem... Hoje, ao chegar em casa o estrago havia sido maior: ela puxou a toalha da mesa, estragou um vasinho lindo que havia ali. Espalhou terra pela casa inteira, comeu a toalha e me fez perder a paciência.
Porra, caralho. Nunca falta ração. Até aqueles brinquedinhos bestas a gente compra. Ela tem o luxo que muito vira-latas por aí ficaria com inveja e é assim que retribui?
Acho que se a gente morasse numa casa, com um quintalzão pra ela ter por onde correr, talvez não teriamos metade desses problemas. Aprendi que não dá pra ter cachorro, pelo menos dessa raça sem pedigree, em apartamento. Tá cada dia mais difícil.
Pra mim, nossa relação acabou. Já deu o que tinha que dar. Se alguém aí quiser, pode vir buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...