17 de junho de 2011

Francesinhas

Pra mim, francesinha sempre foi uma arte que a gente faz nas unhas até o dia em que comecei a trabalhar em um escritório. Lá, o extrato de controle de títulos em cobrança ou descontados recebe esse nome também.
É um relatório que o banco envia com o resumo de todos os valores que entraram bem como suas tarifas, que nós contadores utilizamos para fazer nossos controles.
Pois bem. Sonhei que eu estava no meu local de trabalho, prestes à finalmente sair de férias quando me vem uma quenga com um catatau de francisinhas para eu fazer os lançamentos. Não era pouca coisa. Eu teria de fazer um a um, título por título. E eu fiquei fudida da cara. Xinguei muito. Aí acordei, mas queria voltar praquele sonho só pra bater em alguém. Nem nos meus sonhos esse povo me respeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...