24 de junho de 2011

É SANTOS CAMPEÃO!!!

Cara, que legal. Fiquei tão feliz. De verdade... Poxa vida, nem meu pai tinha visto o Santos ganhar a Libertadores. Sério mesmo! É libertador!
Tava na hora já. Quantas vezes vimos chegar tão perto e se perder no meio do caminho? Quantas vezes aguentamos piadinhas das torcidas adversárias, por não termos nenhuma classificação, nenhum título?
Me lembro que na escola os meninos sempre tiravam um sarro por eu ser santista. Foi assim por boa parte da minha infância e adolescência, já que tivemos um jejum de títulos de mais de 15 anos.
Me lembro de ter visto, uma única vez, em 1995 chegarmos à uma final de Brasileirão e perder pro Botafogo. Depois, só em 2002... E o Paulista em 2006...
Mas agora, chegou nossa vez! SOMOS CAMPEÕES!
Acho que agora vai demorar um bom tempo pro pessoal me zoar por causa do meu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...