27 de junho de 2011

Frio...



Gente, que frio!
Poxa, não é todo dia que eu entro no site do Simepar, para ver a previsão de tempo e temperatura, principalmente nos finais de semana, quando fico um tanto longe do computador.
Azar o meu, já que nesse final de semana que passou estava calorzinho até, lavei um pouco de roupa e levei fé que friozão assim ia demorar. Não lavei as cobertas. E fez sol. Dias lindos vieram e já se foram. Ontem estava nublado, feio, ventando forte. Me arrependi de não lavar as cobertas.
Hoje amanheceu bem frio. Amanhã, vai ser a mesma coisa ou até um pouco mais. Ainda bem que só trabalho mais 4 dias e depois FÉRIAS!
Sei parece exagero, que tem lugares mais ao sul que são muito mais frios que aqui, mas eu odeio frio. Não é culpa minha, é involuntário. Sou mais verão!
Já que não vou viajar, quero aproveitar as minhas tardes ociosas para lavar as cobertas. Uma por vez, pois acho que ainda vou me utilizar delas por muito tempo (tipo uns dois meses).

2 comentários:

  1. OI, Fabiane!
    Menina, eu detesto frio também! E dois graus é friozão, não importa se em outros lugares as temperaturas são menores, não.
    =)
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Odeio o frio, tudo dói, corpo, mãos, pés principalmente, minha bunda parece queijo branco congelado! kkkkkk

    só torcer agora para o calor vir logo. rs
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...